ACESSEM RÁDIO, TV E REDE SOCIAL

Pesquisa

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Oração das Mil Ave Marias




"Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui, pois por meio Delas triunfarei no mundo inteiro, fazendo as HORAS SANTAS DE ORAÇÃO que vos dei Aqui, o ROSÁRIO MEDITADO que o Meu Filho Marcos fez para vós, vós Me dais alegrias inauditas, rezai as MIL AVE MARIAS, onde o Meu ROSÁRIO é rezado Eu estou presente com muitas graças, mas onde as MIL AVE MARIAS são rezadas Eu estou presente com todas as Minhas Graças.

POR ISSO, MEUS FILHINHOS AMADOS:

REZAI, REZAI E REZAI.

ESTA É A MENSAGEM MAIS IMPORTANTE QUE VIM DO CÉU TRAZER-VOS.
PORQUE COM A ORAÇÃO TEREIS A FORÇA DE JEJUAR.
COM O JEJUM TEREIS A FORÇA DE RENUNCIAR A TODO O PECADO, AOS VOSSOS APEGOS. 
COM A RENÚNCIA CONSEGUIREIS PURIFICAR OS VOSSOS CORAÇÕES E COM OS VOSSOS CORAÇÕES PURIFICADOS CHEGAREIS ATÉ DEUS.
TUDO COMEÇA PELA ORAÇÃO.
A ORAÇÃO É DECISIVA PARA TUDO, PARA A VOSSA SALVAÇÃO, PARA TODA A VOSSA SANTIFICAÇÃO."
(Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil setembro de 2012)

**********************************

1ª PARTE - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE
JACAREÍ-SP
2ª PARTE - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP
http://pt.gloria.tv/?media=182274
3ª PARTE - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP
http://pt.gloria.tv/?media=182260
4ª PARTE - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP
http://pt.gloria.tv/?media=182259

(Oração extraída do Cd das MIL AVE MARIAS disponível no Santuário das Aparições de Jacareí)


Reza-se um PAI NOSSO e 50 AVE MARIAS para cada mistério. Entre os mistérios rezam-se as seguintes orações:

Glória ao pai, ao Filho e ao Espírito santo, assim como era no princípio agora e sempre e pelos séculos dos séculos. Amém! 

Oh! Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós 

Oh! Meu Jesus perdoai-nos livrai-nos do fogo do inferno levai as almas todas para o céu e livrai-nos das guerras,das maldades da violência e dai-nos a paz. 

Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí, rogai por nós. Amantíssimo Coração de São José de Jacareí, rogai por nós. Sacratíssimo Coração de Jesus de Jacareí tende piedade de nós. 

Oh!Jesus é por vosso amor pela conversão dos pecadores, em desagravo dos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria e do Amantíssimo Coração de São José, pelas Almas do Purgatório, pela Paz do mundo, pelas intenções do Santuário das Aparições de Jacareí, por todos os Videntes e locais das Aparições do mundo inteiro, por todos os planos e pelo Triunfo dos Vossos Sacratíssimos Corações em Jacareí e no mundo inteiro que nós vos oferecemos estas orações que rezamos. Assim seja! 

Inicio

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Oh!Maria Santíssima começo agora a oração dessas Ave Marias, dai-me a graça de rezá-las do começo até o fim com fervor,devoção e piedade,concedei-me a graça de concentrar-me perfeitamente na meditação dos mistérios de Vossa Vida e também em Vossas mensagens e por Vossa grande Bondade fazei que elas sejam salutares para minha alma e que dessa meditação e oração eu possa tirar santas resoluções de conversão para minha vida.Amém!

Creio em Deus Pai...
Contemplação dos mistérios

A cada mistério medita-se uma mensagem.

1º Mistério 

Pelo mistério da aparição do Santo Anjo Gabriel aos Vossos Santos pais Santa Ana e S ão Joaquim anunciando o Vosso miraculoso nascimento, Virgem do Sacratíssimo Rosário bendita sejais. 
“-Rezem, rezem o Rosário todos os dias, por amor a mim e não por obrigação. Eu os amo!” 
Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí, fevereiro de 1999 
1 Pai Nosso e 50 Ave Marias, ao final o Glória e as orações ... 

2º Mistério 

Pelo mistério da Vossa Imaculada Conceição, Virgem do sacratíssimo Rosário bendita sejais! 

“-Eu Sou a Virgem Imaculada, Sou Imaculada Mãe de Deus, concebida sem a mancha do pecado original. Venho pedir que rezeis muito o Santo Rosário, rezai-o todos os dias!” 
Maria Santíssima, Alemanha 1952. 

Pai Nosso... Ave Maria... 

3º Mistério

Pelo Vosso Santo nascimento, mais bela que a lua mais brilhante que o sol mais formosa que todas as flores. Virgem do... 

“-Eu Sou a Mãe de Deus, venho pedir que rezeis o santíssimo Rosário que façais muita penitência, rezai muitos Rosários pela conversão e salvação da humanidade e dizei a todos que façam o mesmo!” 
Maria Santíssima, Itália 1951. 

Pai Nosso... Ave Maria... 

4º Mistério 

Pela Vossa Santa infância e pela Vossa consagração no Templo aos 3 anos de idade, Virgem do..... 

“-Eu Sou a Mãe de Deus bendita, venho pedir oração, sacrifício e penitência. O mundo corre um grande perigo, satanás saiu do abismo com todos os seus demônios decidido a levar toda a humanidade à perdição eterna, rezai muito o santo Rosário é a única defesa eficaz contra ele, e dizei a todos que rezem o Rosário para se defenderem de satanás!” 
Maria Santíssima, Itália 1951. 

Pai Nosso... Ave Maria... 

5º Mistério

Pela Vossa saída do Templo para desposar por ordem Divina o castíssimo São José para assim preparar-se para a encarnação do Verbo, Virgem do...

“-Eu Sou a Mãe de Deus, não tenhais medo, Eu vim do Céu. Vim para dizer que virão grandes castigos mandados por Deus para punir os crimes deste mundo. Dizei ao povo que rezem muitos Rosários e faça intensa penitencia! ”Maria Santíssima em Catania, Itália no ano de 1954. 
Pai Nosso... Ave Maria... 

6º Mistério

Pelo mistério da Anunciação, Virgem do...

“-Eu Sou a Virgem Maria, a Mãe de Deus ,fazei penitencia,retornai ao Senhor que é o Deus da vossa salvação e da vossa paz! ”Maria Santíssima em Aluno Itália no ano de 1951. 

Pai Nosso.... Ave Maria... 

7º Mistério

Pelo mistério da visitação, Virgem do...

“-Cumpri os mandamentos de Deus, meus filhos, vivei o verdadeiro amor para com Nosso Senhor, Ele merece e deve ser amado por todos vós, quem não cumprir isso não se salvará! ”Maria Santíssima, Itália 1954. 

Pai Nosso.... Ave Maria... 

8º Mistério

Pelo mistério do nascimento de Jesus, Virgem do...

“-Rezai e fazei penitencia, vivei o verdadeiro amor e desprendei-vos das coisas da Terra, pois digo-vos meus filhos se não vos desprender das coisas desta terra perecereis por causa delas!”Maria Santíssima em Íbides, Espanha no ano de 1954. 

Pai Nosso.... Ave Maria... 

9º Mistério

Pelo mistério da Apresentação, Virgem do...

“-Rezai muitos Rosários e fazei penitencia, o Altíssimo está entristecido e irado pelos crimes e pecados deste mundo, fazei penitencia para aplacar o Senhor, rezai pela conversão dos pecadores! ”Maria Santíssima em Tierriembar, França 1960. 

Pai Nosso.... Ave Maria... 

10 º Mistério 

Pelo mistério do Encontro do Vosso Divino Filho, Virgem do...

“-Venho pedir orações, orações de amor, orações sinceras rezai pela conversão de toda a humanidade, pois se não rezardes um grande castigo desabará sobre o mundo inteiro, o Pai Onipotente está irado e decidido a dar um basta a tanto mal na face da Terra. Rezai pela conversão dos que não crêem! ”Maria Santíssima em Bande, Luxemburgo no ano de 1954. 

Pai Nosso.... Ave Maria... . 

11 º Mistério 

Pelo mistério da Agonia no Horto, Virgem...

“-Penitencia,penitencia, penitencia. Convertei-vos sem demora, em breve virá um grande castigo, penitencia e oração! ”Maria Santíssima em Esquímones, Lituânia no ano de 1962.

Pai Nosso.... Ave Maria... 

12 º Mistério 

Pelo mistério da Flagelação, Virgem do...

“-Penitencia e conversão, arrependei-vos. O Senhor já está saturado de ofensas, de indiferenças e de ingratidões dos seres humanos, dos seus filhos tão beneficiados por Ele, regressai a Nosso Senhor e não fazei com que Ele se entristeça mais! ”Maria Santíssima em Estornarela, Itália no ano de 1959. 

Pai Nosso.... Ave Maria... 

13 º Mistério 

Pelo mistério da Coroação de Espinhos, Virgem do...

“-Melanie o que vou te dizer agora não será um segredo para sempre, tu o podes publicá-lo em 1858. Os sacerdotes ministros de Meu Filho, os sacerdotes por causa das suas vidas más, pelas suas irreverências e pela sua impiedade ao celebrar os Santos Mistérios, pelo amor ao dinheiro, o amor as honras e aos prazeres, os sacerdotes converteram-se em cloacas de impureza. Sim, os sacerdotes provocam a vingança e a vingança pende sobre as suas cabeças. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus que, pelas suas infidelidades e más vidas, crucificam o Meu Filho de novo, os pecados das pessoas consagradas a Deus clamam ao Céu e atraem a vingança, e eis que a vingança está as suas portas porque já não se encontra ninguém para implorar misericórdia e perdão para o povo, já não há almas generosas, não há ninguém digno de oferecer A Vítima sem mancha ao Eterno pelo mundo, Deus vai castigar de uma maneira sem precedentes,ai dos habitantes da Terra,Deus vai esgotar a sua cólera e ninguém poderá fugir a tantos males juntos! ”Maria Santíssima em La Salete,França setembro de1846. 

Pai Nosso.... Ave Maria... 

14 º Mistério 

Pelo mistério do Carregamento da Cruz, Virgem do...

“-Penitencia,penitencia,penitencia pelos pecadores, se meu povo não se submeter a fazer penitencia vejo-me forçada a deixar cair grande castigo, os dez mandamentos não são mais observados, o nome de Meu Divino Filho é arrastado pela lama da mais terrível blasfêmia, o dia do Senhor é profanado sem respeito, cometem mais pecados num só dia Santo que em seis dias de trabalho, quantos homens correm para a perdição do mundo, precipitam-se no gozo e no abismo dos prazeres, a multidão dos pecados cometem é tal que Meu Coração está afogado numa torrente de amargura e de tristeza. Ai do mundo por causa do escândalo, da blasfêmia, da inveja e da calúnia e, do desprezo do dia do Senhor é esta a causa de grandes castigos nas famílias e na Polônia, e esses malditos salões de baile que são a rede do próprio satanás, pobres jovens! Quantas almas que caem no inferno como chuva de neve que quase fecha o clarão do dia, o povo é pior que no tempo do Dilúvio, a ira de Deus está derramada sobre as nações e não tardará a chegar no Brasil se não fizerdes penitencia. Eu vos prometo se todos os católicos rezarem o Rosário todos os dias o Anjo da Paz não tardará a descer sobre a Terra mas, se não fizerdes penitencia os tempos serão graves. Rezai,rezai filhos Meus, para que se aplaque a ira de Deus! ”Maria Santíssima em Erechim, Rio Grande do Sul, Brasil setembro de 1951. 

Pai Nosso.... Ave Maria... 

15 º Mistério 

Pelo mistério da Morte de Nosso Senhor, Virgem do...

“-O mundo está cada vez pior,não sei o que faz falta para que se salvem,estão a cometer crimes, pecados, sacrilégios, o mundo está invadido pelo pecado, repara que não há nada mais que perversidade, não há amor, não fazem caso dos Meus avisos, estou a avisar constantemente, mas fecham os seus ouvidos. O castigo está muito próximo não sei de que forma se há de purificar o mundo e a minha igreja, Estou a dar muitas oportunidades e vou arrancar pela raiz toda erva má e preparar um renascimento milagroso para o Triunfo da Minha Misericórdia, tomai em atenção que Deus Pai vai enviar dois castigos muito grandes, um em forma de guerra, revoluções e perigos e outro enviado pelo Céu. Virá sobre a Terra uma escuridão intensa que durará três dias e três noites nada será visível, o ar tornar-se-a pestilento e nocivo e, causará dano não exclusivamente aos inimigos da religião ,durante os três dias inteiros de trevas a luz artificial será impossível, os fiéis deverão permanecer nas suas casas rezando o Santo Terço e pedindo a Deus Misericórdia, todos os Meus inimigos, visíveis e desconhecidos, perecerão em toda Terra durante esta escuridão universal com exceção de alguns que se convertam! ”Nosso Senhor Jesus Cristo em El Escorial, Espanha dezembro de 1981. 

Pai Nosso.... Ave Maria... 

16 º Mistério 

Pelo mistério da Ressurreição, Virgem do...

“-Minha Filha em breve virão os dias tremendos, a catástrofe cairá como um raio sobre a Terra em uma manhã quando então a claridade do dia cederá lugar a mais escura noite o Meu Divino Filho virá sobre relâmpagos e trovões, ficarão como alucinados por se verem na mais tenebrosa escuridão, muitos morrerão de medo e desespero, aqueles que pelejaram por minhas almas receberão a graça do Meu Divino Filho, mas ao seu brado muitos ficarão como capim seco, que queimará em campo aberto, os malvados serão arremessados e despedaçados no chão, para que os restantes possam começar de novo quando a luz do dia voltar a iluminar a Terra, todos devem agradecer a Santíssima Trindade a grande proteção recebida, mas, minha filha a destruição será enorme, rezai e expiai sede zelosos, vivei em mortificação, perder ou ganhar, Deus ou o adversário, os homens correm céleres pelas veredas do inferno com todos os prazeres mundanos. Oh! homens sem Deus são tão poucos os que se previnem para a inaudita transformação que em breve terão que suportar. Oração, oração é o desejo da Minha parte! ”Maria Santíssima em Erechim RGS Brasil maio de 1957. 

Pai Nosso.... Ave Maria... 

17 º Mistério 

Pelo mistério da Ascensão, Virgem do.....

“-Penitencia,penitencia,penitencia o mundo terá que beber a taça da cólera Divina até o fim, penitencia e oração! ”Maria Santíssima, Alemanha 1940.

Pai Nosso...Ave Maria... 

18º Mistério

Pelo Mistério da descida do Espírito Santo, Virgem do...

- “Filho eu dou prontamente o meu amor à alma, desde que ela me invoque e me deseje sinceramente, em contrapartida espero da alma um sim pronto e pleno, sem reservas e nem demoras, muitas almas demoram a dar-me o seu sim por estarem muito apegadas a si mesmas e aos seus interesses, o amor verdadeiro não se demora porque simplesmente não suporta isso e não pode fazê-lo. Filho sê o meu eco, sê o meu reflexo, paz!” Divino Espírito Santo nas aparições de Jacareí, janeiro de 2007.Pai nosso... Ave Maria... 

19º Mistério

Pelo mistério da vossa assunção ao Céu, Virgem do...

-“ Um dia por meio do Rosário e do escapulário salvarei o mundo!” Nossa Senhora na França, setembro de 1942. 

Pai nosso... Ave Maria... 

20º Mistério

Pelo mistério da vossa coroação no Céu como Rainha de todo o universo, Virgem do...

- “A Virgem é a respiração dos verdadeiros católicos, pois como o corpo não pode viver sem respirar tão pouco pode a alma sem recorrer e recomendar-se a Maria que é o meio seguro de conservar a vida da graça em nós. Ai daqueles que desprezam a luz desse sol, isto é, a devoção a Maria, quando em uma alma já não resplandece essa luz, ficará ela sendo covil de todos os pecados e de todos os demônios.” São Bernardo. 

Pai nosso... Ave Maria... 

Salve Rainha... 

"-Queridos filhos, agradeço-vos mais estas Ave-Marias que Me rezastes. Agradeço-vos as Ave-Marias que dissestes para Mim aqui durante todo este ano. Esta oração das Mil Ave-Marias é agradabilíssima a Deus e a Mim e não podeis imaginar quanto bem ela faz ao mundo, às vossas almas, a toda a humanidade. Esta oração faz estremecer o inferno inteiro! E faz toda a Corte Celestial do Paraíso se juntar à vossa oração, formando uma única súplica ardente de amor.Com esta oração das Mil Ave-Marias vós realizais tudo: meditação, oração mental, oração vocal, súplicas, ação de graças, intercessão e louvor. 
As almas que rezam esta oração com sincero carinho por Mim dão-Me o que Eu desejo e mais espero delas:
oração, generosidade, amor, doação...Essas almas que Me servem, que Me amam por meio das Mil Ave-Marias são como Serafins de puro amor, que Me consolam em Minha grande tristeza..., tudo faria por elas!
A todos que Me rezaram estas Mil Ave-Marias dou uma benção extraordinária...A todos abençôo generosamente, a Paz!"
Maria Santíssima 26/12/2009 - Jacareí SP - Brasil

BLOG OFICIAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
http://deusjesusmariajose.blogspot.com.br/

TELEFONE DOSANTUÁRIO
0XX 12 9701 2427

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...