ACESSEM RÁDIO, TV E REDE SOCIAL

Pesquisa

quinta-feira, 28 de junho de 2012

As Lacrimações de Nossa Senhora em Civitavecchia-Itália


Imagem de Nossa Senhora Rainha da Paz - Civitavecchia, Itália.
FILME: LÁGRIMAS DE JESUS E MARIA 3 - DOLOROSO E ÚLTIMO AVISO
Edição e narração do vidente Marcos Tadeu Teixeira
Santuário das Aparições de Jacareí-SP-Brasil

Em 02 de fevereiro de 1995, festa da Apresentação de Jesus no Templo e da Purificação de Maria, uma pequena estátua de Nossa Senhora começou a chorar Sangue no jardim de uma família que pertencia à Paróquia de Santo Agostinho, em Civitavecchia (Roma).
A imagem representa a "Rainha da Paz" e vem de Medjugorje.
A partir de 2 fevereiro até 15 de março de 1995, a imagem de Maria chorou quatorze vezes, na presença de muitas pessoas que deram o seu testemunho, sob juramento, perante a Comissão Teológica estabelecida pelo Bispo local.

O último derramar das lágrimas de sangue ocorreu enquanto o Bispo da Diocese, Monsenhor Girolamo Grillo, tinha a imagem entre suas mãos.

Assim, Dom Grillo viu-se obrigado a vencer o ceticismo que o dominava, preparando caminho para o reconhecimento oficial do milagre.

A estatueta foi cientificamente examinada, com resultados positivos. Não havia truques ou dispositivos ocultos no interior dela e suas lágrimas eram, efetivamente, sangue humano.

Finalmente, depois de tantas dificuldades externas, no dia 17 junho de 1995, Dom Girolamo Grillo colocou a imagem num relicário, expondo-a à veneração dos fiéis.

A partir de então, consideráveis peregrinações tiveram início e, de todos os cantos do mundo, chegam inúmeros testemunhos escritos, juntamente com “ex-votos” agradecendo as graças recebidas, atestando a materna intercessão daquela que todos chamam de a "Madonnina di Civitavecchia".
 
Entrevista com Jessica Gregori - Civitavecchia, entrevista de Don Giovanni D'Ercole


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...