ACESSEM RÁDIO, TV E REDE SOCIAL

Pesquisa

quarta-feira, 8 de março de 2017

08 de março - As Aparições de Nossa Senhora das Lágrimas e de Jesus Manietado em Campinas - SP -Brasil a vidente irmã Amália Águirre de Jesus Flagelado

 

A SANTA HORA DAS LÁGRIMAS 01 á 5
PEDIDA POR NOSSA SENHORA E SANTA ANA NAS APARIÇÕES EM JACAREÍ PARA SER REZADA TODOS OS SÁBADOS AS 07:00HS DA NOITE
0xx12 99701 2427


JACAREÍ, 22 DE JULHO DE 2012

REVELAÇÃO DA SANTA HORA DAS LÁGRIMAS DA MÃE DE DEUS

acessem o vídeo deste cenáculo e mensagem:
**
(Marcos) - Para sempre sejam louvados JESUS, MARIA e JOSÉ! (pausa)
Sim... Sim... (pausa)
Sim, compreendo exatamente... Nos próximos dias terei a oportunidade de gravar isso e de fazer.
Sim...(pausa) Sim... 


MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“-Amados filhos Meus, venho novamente hoje chamar-vos para junto do Meu CORAÇÃO IMACULADO, para aí dentro Dele Eu vos abrasar com Meu grande e imenso AMOR, para que tenhais um amor verdadeiro, sincero, profundo, grande pelo MEU FILHO e por MIM. De forma que as vossas vidas, transformem-se em raios luminosos que transmitam a todos aqueles com quem vós vos encontrardes o ESPLENDOR DA ETERNA VERDADE, do AMOR DE DEUS e de SUA LEI SANTA, que a todos quer e pode salvar!

Sede os raios luminosos do CORAÇÃO DE JESUS, para esse mundo envolto em trevas, fazendo com que sempre mais brilhe no mundo todo a Luz de Sua Graça, a força e o esplendor da Verdade e com grande, com grande poder a VERDADE possa então triunfar sobre a mentira, o BEM sobre o mal, a LUZ sobre as trevas e através de vós chegue sempre mais a todos os corações a LUZ DO SENHOR, a luz DO ESPÍRITO SANTO, a LUZ DA SALVAÇÃO!

Sede os raios luminosos do CORAÇÃO DE JESUS, procurando cumprir todas as VIRTUDES CRISTÃS das quais Eu anteriormente já vos falei e que também vos tenho recordado constantemente nas Minhas Mensagens. Para que assim, de toda a vossa vida, de todo o vosso ser, surja um vibrante, poderoso e luminoso exemplo que todos poderão ver, compreender, imitar e seguir pelo caminho da SANTIDADE, da CONVERSÃO e da SALVAÇÃO.

Praticando as VIRTUDES CRISTÃS, vós sereis raios luminosos que fareis com que as trevas de tantos erros, defeitos e pecados sejam dissipadas. E assim, a LUZ DA VERDADE, A LUZ DA GRAÇA, DA PERFEIÇÃO DOS SANTOS resplandeça neste mundo enfeiado pelo pecado e ele volte a ser um JARDIM DE GRAÇA, DE BELEZA E DE AMOR para o maior louvor da SANTÍSSIMA TRINDADE!

Sede os raios luminosos do CORAÇÃO DE JESUS, deixando para sempre o pecado, os vícios, os vossos apegos desordenados à vossa vontade e às criaturas, para que toda a vossa vida seja, de fato, um grande sol luminoso que irradia luz e calor a todas as almas, luz e graça do Senhor a todos os corações. E assim este deserto gélido, frio, árido, sem amor dominado pelo pecado e por satanás que se tornou este mundo, se transforme de novo naquele PARAÍSO onde DEUS inicialmente era verdadeiramente amado, louvado e servido por todas as Suas criaturas.

Hoje, vós também comemorais o ANIVERSÁRIO DE NASCIMENTO DA MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE.

Como aquela Minha filha amou a Deus e amou também a Mim com todo o seu coração. Como Me agradou a Sua vida tão cheia de ORAÇÃO, de SACRIFÍCIO, de ABNEGAÇÃO, de PENITÊNCIA.

Se os conventos todos seguissem o exemplo da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, não haveria tantos conventos relaxados, tantas flores murchas que antes eram viçosas pelas virtudes que praticavam e agora estão apodrecidas por terem deixado entrar o espírito do mundo com os seus vícios do relaxamento dentro das suas comunidades religiosas.

Tantas almas consagradas a Deus tornaram-se sacerdotes Judas, tornaram-se almas consagradas Judas e é por isso que Eu mostrei à Minha filhinha PIERINA GILLI em MONTICHIARI, o Meu peito, o Meu Coração transpassado por TRÊS ENORMES ESPADAS. E quantos dos Meus filhos católicos também, que já não rezam mais, que substituíram a oração por divertimentos e prazeres e que se transformaram com o seu mau modo de viver em pântanos de impureza. É por causa deles que Eu mostrei Aqui o MEU CORAÇÃO transpassado por TRÊS ENORMES ESPADAS, sobretudo, porque não aceitam as Minhas Mensagens, negam-nas, negam as Minhas Aparições e juntam-se às almas consagradas a Deus, os sacerdotes e religiosos que negam, que perseguem as Minhas Aparições, que desacreditam as Minhas Lacrimações até de Sangue e os sinais extraordinários que Eu vos dou aqui e em tantos lugares do mundo para vos despertar do sono do pecado, onde vós estais caídos e para vos chamar a todos ao caminho da conversão, ao caminho do arrependimento e da volta para DEUS.

É POR ISSO QUE O MEU CORAÇÃO ESTÁ SEMPRE TRANSPASSADO POR AGUDAS ESPADAS DE DOR E O MEU CORAÇÃO ESTÁ COBERTO DE TRISTEZA, CHEIO DE AMARGURA.

CHAMO-VOS PORTANTO A IMITARDES A MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE QUE NA TERRA FOI UM PERFEITO SERAFIM DE AMOR PELO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

IMITAI O SEU AMOR A SUA BONDADE A SUA PUREZA.

IMITAI A SUA OBEDIÊNCIA SEMPRE PRONTA A TUDO AQUILO QUE EU LHE DIZIA NAS MINHAS MENSAGENS!

Ela lutou como nunca para me tornar amada e conhecida com o TÍTULO com o qual Eu apareci a ELA:

A SENHORA DAS LÁGRIMAS.

Foi impedida e obstaculizada e tantos dos seus esforços foram reduzidos a nada. Mas eis que Aqui nas Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ eu suscitei novo APÓSTOLO DAS MINHAS LÁGRIMAS que é o Meu filhinho MARCOS para ressuscitar tudo aquilo que Eu tinha dito e confiado à minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE tantas décadas antes.

COMO SOU ETERNA, IMORTAL, INVENCÍVEL JUNTO COM DEUS. O DEMÔNIO NÃO PODE DESTRUIR AS MINHAS OBRAS.

POR ISSO AQUI DEPOIS DE TANTAS DÉCADAS COM O MEU NOVO APÓSTOLO, VOU FAZER FINALMENTE AS MINHAS LÁGRIMAS BENDITAS TRIUNFAREM NAS ALMAS, NAS FAMÍLIAS, NOS CORAÇÕES DE TODOS OS MEUS FILHOS!

POR ISSO QUERO, QUERO DE TODOS OS MEUS FILHOS AOS SÁBADOS, ÀS 7 HORAS DA NOITE:

A HORA DAS MINHAS LÁGRIMAS.

POIS NAQUELA HORA DA MINHA GRANDE SOLEDADE VERTI MUITAS E MUITAS LÁGRIMAS PELA MORTE DO MEU FILHO.

REZAREIS A COROA DAS LÁGRIMAS COMO EU A ENSINEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE:

- MEDITANDO AS MINHAS MENSAGENS,

- CONSOLANDO O MEU CORAÇÃO IMACULADO

- E CONSAGRANDO-VOS A MIM POR MEIO E EM VIRTUDE DAS MINHAS LÁGRIMAS BENDITAS.

SE FIZERDES ISTO EU PROMETO VERDADEIRAMENTE MEUS FILHOS, REALIZAR NAS VOSSAS VIDAS GRANDES MARAVILHAS E OBRAS DE GRAÇAS.

PROMETO CONCEDER-VOS TUDO O QUANTO ME PEDIRDES POR MEIO DA COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS. E SE VÓS FORDES FIÉIS EM REZÁ-LA TODOS OS DIAS EU PROMETO:

- QUE VOS CONDUZIREI SEGURAMENTE AO CÉU E QUE VÓS JAMAIS CONHECEREIS O QUE SÃO OS TORMENTOS DO INFERNO E AS CHAMAS DEVORADORAS DO FOGO INFERNAL.

- POR MEIO DA COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS EU VOS SOCORREREI EM TODOS OS MOMENTOS DA VOSSA VIDA.

- ESTAREI PRESENTE EM TODOS OS VOSSOS SOFRIMENTOS.

- DAR-VOS EI PROTEÇÃO CONTRA TODOS OS VOSSOS INIMIGOS.

- E VOS CONDUZIREI PELO CAMINHO DA PERFEIÇÃO E DA SANTIDADE, FAZENDO CRESCER NAS VOSSAS ALMAS TODAS AS FLORES MÍSTICAS DAS VIRTUDES CRISTÃS!

A VÓS DOU MUITO PORQUE AQUI SOU MUITO AMADA, MUITO CONSOLADA, MUITO OBEDECIDA E MUITO SERVIDA PRIMEIRAMENTE PELO MEU FILHINHO MARCOS O GRANDE APÓSTOLO DAS MINHAS LÁGRIMAS E DEPOIS POR VÓS MEUS FILHOS, QUE ME AMAIS, QUE ME CONSOLAIS, QUE OBEDECEIS MINHAS MENSAGENS, QUE AS DIVULGAIS E REZAIS A COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS TODOS OS DIAS.

A todos neste momento, abençoo generosamente... de CAMPINAS, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos!

A Paz Meu filho Marcos APÓSTOLO DAS MINHAS LÁGRIMAS e o Meu mais dedicado Servo!”

(pausa)

(Marcos) – Sim, já vou gravar as primeiras esta semana. Sim Senhora! Até breve!”



JACAREÍ, 29 DE JULHO DE 2012 
MENSAGEM DE SANTA ANA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

acessem o vídeo deste cenáculo e mensagem:

MENSAGEM DE SANTA ANA

“-Marcos, a Minha Paz dou-te hoje, a Paz dou a todos vós, filhos da Minha filha MARIA SANTÍSSIMA dou-vos a Minha Paz.

Eu, ANA Mãe de MARIA IMACULADA, hoje derramo sobre vós novamente as graças do ALTÍSSIMO.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, procurando todos os dias sempre mais amá-La, obedecê-La, segui-La pelo caminho da santidade, imitar as Suas virtudes pessoais, para que assim, sejais verdadeiros filhos de Maria e verdadeiros filhos Meus também, pois todos os filhos de MARIA IMACULADA são Meus filhos e deles Eu cuido zelosamente todos os dias, para que cresçam sempre mais conforme a santidade da Minha FILHA IMACULADA e assim se tornem reflexos vivos de Sua Bondade, da Pureza Dela, do Seu Amor ao mundo.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, rezando todos os dias o ROSÁRIO com maior amor, procurando sempre mais espalhar o ROSÁRIO a todos e abrasar os corações de todos de amor por esta SANTA ORAÇÃO que tanto agrada o CORAÇÃO IMACULADO de Minha FILHA SANTÍSSIMA e também o MEU. A cada conta do ROSÁRIO que rezais Eu estou presente ao vosso lado para recolher a vossa ORAÇÃO, para levá-la até a presença da Minha FILHA SANTÍSSIMA e com Ela também levar até o Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE as vossas orações para alcançar para vós todos: graça, perdão, misericórdia e os auxílios necessários para que todos os dias avanceis sempre mais na Santidade e na perfeição espiritual.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias por amor a Ela renunciar a vós mesmos, à vossa vontade má e inclinada sempre àquilo que não é da Vontade do Senhor para vós, procurando desapegar-vos das coisas vãs e ilusórias desse mundo e também procurando todos os dias, lutar para vencer os vossos defeitos pessoais para que assim, ao fim de cada dia possais oferecer à Minha Filha Santíssima juntamente com a Coroa de Rosas do Rosário, uma coroa de pequenos sacrifícios e esforços pessoais para vos santificardes, para vos converterdes e também para ajudar na conversão e na santificação dos vossos irmãos.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias dar a Ela pequenas ROSAS MÍSTICAS:

BRANCAS DE ORAÇÃO,

VERMELHAS DE SACRIFÍCIO,

AMARELO-DOURADOS DE PENITÊNCIA.

Para que assim todos os dias do vosso coração suba para Ela o perfeito amor, suba para ela o perfeito desejo dos vossos corações de serem como o SENHOR, como Ela deseja que vós sejais. E assim todos os dias com estas pequenas ROSAS BRANCAS DE ORAÇÃO, VERMELHAS DE SACRIFÍCIO, AMARELO-DOURADO DE PENITÊNCIA, Ela possa verdadeiramente converter muitas almas, aproximá-las do SENHOR, uni-las com o CORAÇÃO DE JESUS e sempre mais esmagar Satanás e seu império infernal no mundo.

EU, ANA QUERO QUE VÓS SEJAIS SEMPRE MAIS ATIVOS NA ORAÇÃO, OU SEJA, QUE A VOSSA ORAÇÃO NUNCA SEJA UMA ORAÇÃO FRIA, MAS SEMPRE ARDENTE, SEMPRE FERVOROSA, SEMPRE INTENSA E FEITA DE DESEJO PURO DE UNIR-VOS SEMPRE MAIS COM DEUS E COM MARIA IMACULADA.

TÃO LOGO POSSAIS COMEÇAI A FAZER:

A HORA DAS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA.

COM ESTA HORA CONSEGUIREIS A CONVERSÃO DE MUITAS ALMAS! CONSEGUIREIS TAMBÉM AVANÇAR MUITÍSSIMO NO CAMINHO DA VOSSA SANTIFICAÇÃO PESSOAL. COM ESSA HORA DE ORAÇÃO MUITOS POSSESSOS DO DEMÔNIO SERÃO LIBERTADOS E MUITAS OBRAS DE SATANÁS SERÃO REDUZIDAS A RUÍNAS SE VÓS FORDES PERSEVERANTES, ZELOSOS E FIÉIS NESTA HORA SANTA DE ORAÇÃO TODOS OS SÁBADOS.
SE DEPOIS FOR PRECISO QUE ELA SEJA FEITA EM MAIS UM DIA DA SEMANA A MINHA FILHA SANTÍSSIMA VO LO PEDIRÁ.
POR ENQUANTO, FAZEI-A TODOS OS SÁBADOS E EU PROMETO ESTAR CONVOSCO AO VOSSO LADO QUANDO A FIZERDES, PARA VOS AJUDAR E PARA CONVOSCO APRESENTAR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS AS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA UNIDAS AOS MEUS ROGOS, PARA ASSIM ALCANÇAR DELE PARA VÓS UMA CHUVA DE GRAÇA E DE MISERICÓRDIA!

ESTA NOVA E GRANDE GRAÇA FOI DADA A ESTE LUGAR, FOI DADA A ESTE PEQUENO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES, POR CAUSA DO GRANDE AMOR QUE A SANTÍSSIMA TRINDADE, QUE OS SAGRADOS CORAÇÕES, QUE A MINHA FILHA SANTÍSSIMA E QUE NÓS TODOS NO CÉU TEMOS A ELE, AO NOSSO FILHO PREDILETO MARCOS E A VÓS QUE FIELMENTE NOS OBEDECEIS E FAZEIS AQUILO QUE NÓS VOS DIZEMOS.

A todos neste momento, vos abençoo generosamente com a Minha FILHA SANTÍSSIMA e com SÃO JOSÉ.”

(pausa)

(Marcos) – “Até breve!


As Pérolas do Calvário

(24-04-1931) Mensagem de Jesus à Irmã Amália Aguirre:

“Filhos que estais no mundo! Subi as escarpadas do monte Calvário, vindo buscar estas pérolas preciosas, as lágrimas de Minha Mãe! Custaram-Me dor infinita, quando pregado no alto da Cruz Eu A via chorando com tanta angústia!
Subi o monte Calvário para buscá-las... Sim, é preciso subir acima de suas inclinações e vontades, desprezar o mundo com suas mentirosas promessas, para poder recolher em sua alma as pérolas preciosas.
Falo-vos aqui espiritualmente, porque Meu reino é todo espiritual. Não é a simples água derramada dos olhos puríssimos de Maria. O que desejo que recolhais é o fruto de suas angústias, a dor de sua alma e de seu Coração maternal, que A fez derramar tantas lágrimas, aos pés da Cruz.
Amados, eis porque elas Me são tão caras e por elas obtereis tudo o que desejais! Aproveitar destas lágrimas benditas, para a conversão e santificação de vossa vida. São pérolas preciosas, porque com muito amor vos foram dadas.
Recordo-vos que Minha Mãe chorou por vossas almas comprando-as com lágrimas, cooperando com o Divino Filho na vossa redenção: Eu derramei Meu sangue e Ela derramou suas lágrimas. Vou deixar Maria vos falar, aprendei suas santas lições e gravai suas palavras amorosas!”

(24-04-1931) Mensagem de Maria Santíssima à Irmã Amália Aguirre:

“Amadas de meu Coração. Estamos no tempo aceitável da Misericórdia, portanto vos falo do alto do monte Calvário, onde chorei por vossas almas. Apesar de Jesus Se deixar crucificar para mostrar aos homens Seu infinito Amor, muitos não O compreenderam e passaram por este mundo sem tirar proveito de Seu sacrifício.
Olhando para os séculos futuros, vi almas apóstolas, cheias de santo zelo, proclamarem o amor de Jesus pelos homens no Calvário. Chorei de alegria por ver que a Misericórdia de Meu Filho ia ser compreendida e anunciada a bondade infinita de Meu Filho em sempre perdoar e eternamente amar! Por estas lágrimas que chorei de santa alegria, deveis trabalhar com mais entusiasmo para serdes verdadeiramente apóstolas da Divina Misericórdia.
Lembrai-vos de praticar os santos conselhos desta escola de mansidão. É esta a escola do Divino Crucificado. Minhas lágrimas, as pérolas do Calvário, vos obrigam, por amor, a falar da Misericórdia de Jesus Crucificado.
Maria, Mãe de Jesus e Tesouro vosso.”


Orações e Históricos sobre as Aparições gravadas pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira
Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil
CDS SOBRE AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS VOL.I 

VIA SACRA DO VERDADEIRO AMOR - REVELADA À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE NAS APARIÇÕES DE CAMPINAS 

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE - MEDITAÇÕES APARIÇÕES DE CAMPINAS
JACAREÍ, 11 DE MARÇO DE 2012
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO SOFRÔNIO COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL

CENÁCULO EM COMEMORAÇÃO A FESTA DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS 

"-Amados filhos Meus, hoje quando vós estais comemorando a FESTA DAS MINHAS LÁGRIMAS, da Minha PRIMEIRA APARIÇÃO à Minha Filhinha AMÁLIA AGUIRRE,Eu venho novamente para vos dizer:

SOU A SENHORA DAS LÁGRIMAS. SOU A RAINHA DO CÉU E DA TERRA QUE VOS DEU NO LONGÍNQUO ANO DE 1930 O IMENSO TESOURO DA COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS, ENTREGANDO-O À MINHA FILHINHA BEM AMADA AMÁLIA AGUIRRE.

Com a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS, Eu quis dar ao mundo um potentíssimo auxílio para a salvação das almas de todos os Meus filhos, para deter toda a forma de mal e de pecado e para levar toda a humanidade seguramente: à volta para Deus, à conversão, à paz verdadeira e, sobretudo, àquela santidade extrema que Deus deseja e espera de vós nestes tempos maus e conturbados em que vivemos.

Na Minha APARIÇÃO EM CAMPINAS, dando ao mundo por meio da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE o Meu Título de SENHORA DAS LÁGRIMAS, dei a todos os Meus filhos o modo eficaz pelo qual poderiam Me encontrar, pelo qual poderiam ter-Me sempre presente ao seu lado em suas vidas e o meio pelo qual Eu iria valê-los em todos os momentos de sofrimento, de dor e de angústia.

Ao rezarem a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS e Me invocarem com o TÍTULO de SENHORA DAS LÁGRIMAS os Meus filhos recebem grandes graças do Meu Coração, poderosíssimos auxílios das Minhas Mãos Maternas, e, sobretudo, sempre mais liberto-os de toda a influência de Satanás para que possam caminhar seguramente no caminho da santidade. Só não posso fazer nada por aquelas almas que não rezam a COROA DE MINHAS LÁGRIMAS ou se a rezam não renunciam a si mesmas e à sua vontade. Somente a essas almas não posso ajudar, pois a alma que é rebelde e que quer fazer a sua vontade custe o que custar mesmo que isto fira o Meu Coração Materno, a esta alma Eu não posso favorecer, antes, Eu a abandono porque o seu pecado Me afasta dela e fecha para ela as portas das graças do Meu Coração Maternal.

Por isso peço-vos: Filhos rezai a Coroa das Minhas Lágrimas, mas ao mesmo tempo cultivai dentro de vós uma grande docilidade interior a tudo o que Eu vos tenho dito em Minhas Mensagens, e, sobretudo renunciai à vossa vontade, a vós mesmos de uma vez por todas para que Eu possa finalmente cumprir em vós os Planos do Meu Coração Imaculado e cumular-vos com as graças dos Tesouros das Minhas Lágrimas Benditas.

Na Minha APARIÇÃO EM CAMPINAS ao dar à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE a Minha COROA DAS LÁGRIMAS e o Meu Título de SENHORA DAS LÁGRIMAS, também vos revelei filhinhos aquela pureza que espero de vós simbolizado pelo cândido véu que Eu trazia ao redor da Minha cabeça. Esta pureza deve ser nas ações, nos pensamentos, nas palavras, mas, sobretudo, nas intenções dos vossos corações.

Depois que vós conhecestes Aqui, nas Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ, tantas Mensagens, tantas Graças do Meu Coração IMACULADO, a vossa vida deve ser muito mais que terrena e sim angélica. Por isso quero de vós uma pureza tal que a vossa alma seja semelhante a dos Anjos, semelhante a da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE que nunca pecou, quero também que a vossa humildade representada pelo Meu vestido violeta com qual Me apresentei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE e também que a vossa mansidão seja tão grande que vós possais ser como estrelas luminosas que dão a este mundo soberbo repleto de insolência e rebelião ao Senhor um exemplo brilhante: de humildade, docilidade, mansidão e submissão ao Senhor Deus como foi a Minha submissão, como foi a submissão da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE.

Quero também, que nas vossas almas hajam as mais variadas e numerosas virtudes simbolizadas nas estrelas inúmeras que Eu trazia estampadas no Meu Manto, na Minha APARIÇÃO à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE. Deveis ser essas estrelas luminosas que com tantas e tão brilhantes virtudes na alma possam iluminar este mundo: cheio de trevas, pecados, escândalos, maus exemplos e traições dos homens ao amor de Deus. Desta forma a vossa luz porá fim à densa escuridão, à noite de treva que agora domina o mundo e nós poderemos então juntos mostrar o caminho, iluminar o caminho para tantos de Meus que vagueiam nas trevas, que jazem nas trevas, para que eles encontrem o caminho seguro que conduz a Deus.

Quero também de vós uma ilimitada confiança no Meu amor e na Minha Misericórdia Maternas, simbolizada pelo véu, pelo Manto que Eu trazia na Minha APARIÇÃO à Minha Filhinha AMÁLIA AGUIRRE. Essas fibras de confiança, de amor e de esperança que Eu desejo de vós devem também estar urdidas nas vossas almas e elas devem ser a vossa força todos os dias da vossa vida, movendo-vos sempre mais para a frente, sempre mais no cumprimento da vontade do Senhor e da Minha vontade materna expressa para vós nas Minhas Mensagens. Essas fibras de confiança devem vos fazer sempre mais unir-vos Comigo pelos laços do Amor Perfeito que vos levarão a terdes uma vida de união perfeita Comigo baseada:
na confiança, no amor, na fidelidade, na santidade.

Se fizerdes isso Meus filhos, vós sereis os verdadeiros filhos das MINHAS LÁGRIMAS, os verdadeiros apóstolos das MINHAS LÁGRIMAS e por meio de vós Eu farei as Minhas Lágrimas benditas triunfarem de todos os seus inimigos e assim instaurar no mundo o REINO DE AMOR DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

Marcos, Meu Apóstolo, APÓSTOLO DAS MINHAS LÁGRIMAS, tu que depois da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE és o ser mortal que mais amaste as Minhas Lágrimas benditas e mais trabalhastes por torná-Las conhecidas e amadas. A ti Meu filho bem querido, que tens divulgado a MEDALHA DAS MINHAS LÁGRIMAS que eu dei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, que tens divulgado a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS, as MENSAGENS que Eu dei a Ela à Minha filhinha AMÁLIA, também, tu que tens divulgado a Minha Imagem com o Título de SENHORA DAS LÁGRIMAS a todos os Meus filhos, a ti hoje agradeço do fundo do Meu CORAÇÃO IMACULADO e derramo sobre ti uma graça especial, particular e singular do Meu CORAÇÃO IMACULADO.

És o Cavaleiro das Minhas Lágrimas, és o Apóstolo das MINHAS LÁGRIMAS e por isso a quem Me serve mais sempre dou mais, a quem Me ama mais e a Mim se dedica mais sempre dou mais e mais. Por isso, Meu filho, a ti agora derramo uma copiosa benção especial, fruto dos tesouros das Minhas Lágrimas e prometo na glória eterna, dar-te a conhecer um trago singular do conhecimento do mistério das Minhas Lágrimas, que só dei a Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE e não darei a mais ninguém. Deve sentir-te feliz, deves Meu filho exultar de alegria Comigo em Deus Nosso Salvador.

E ALEGRA-TE MUITO PORQUE AQUILO QUE EU QUERIA FAZER EM CAMPINAS E NÃO PUDE PORQUE MINHAS APARIÇÕES FORAM NEGADAS, PROIBIDAS E LANÇADAS NO ESQUECIMENTO, EU FAREI AQUI AOS OLHOS DE TODOS E TAMBÉM EM TI MEU FILHO. AQUI REALIZAREI AS MARAVILHAS DOS TESOUROS DAS MINHAS LÁGRIMAS BENDITAS QUE CULMINARÃO COM O MAIOR TRIUNFO DELAS E DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

Eu a todos abençôo agora com amor... de CAMPINAS... de LA SALETTE... e de JACAREÍ.
A Paz Meu filho amado.”



JACAREÍ, 8 DE MARÇO DE 2011
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE
FESTA DO ANIVERSÁRIO DOS 81 ANOS DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DS LÁGRIMAS E JESUS MANIETADO EM CAMPINAS À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS

"-Meus filhinhos amados! Hoje, quando comemorais os 81 ANOS da MINHA APARIÇÃO à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, que Eu trouxe Comigo hoje para vos abençoar e vos ensinar o caminho do verdadeiro amor, dia em que Eu lhe entreguei a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS e lhe revelei explicitamente que queria ser conhecida como a VIRGEM DAS LÁGRIMAS, Eu a todos hoje convido-vos a secardes as Minhas Lágrimas com o lenço do vosso amor e vos convido todos a serdes as pombas de amor do Meu Coração Imaculado.

Sede as pombinhas de amor do Meu Coração Imaculado, sendo como as pombas são e como o Meu Filho Jesus tanto vos aconselhou no Evangelho que fosseis: simples como as pombas, ou seja, sem astúcia, sem maldade, sem malícia, sem ódio, sem nenhuma treva interior que possa macular, manchar a inocência do vosso coração. Desejo que sejais pombas inocentes, ou seja, almas que nada conhecem deste mundo caduco, corrupto e corruptor. Quero que sejais pombinhas imaculadas que nada sabem desse mundo pervertido e pervertor para que então sejais aquelas pombas imaculadas, aquelas almas que procuram mais as coisas celestiais, que procuram mais o que é do Alto, o que é do Senhor e deixam para os corvos aquilo que é dos corvos, que deixam para os que amam o mundo aquilo que é do mundo.

Sede as pombinhas de amor perfeito a Mim, fazendo de vossa vida cada vez mais um hino de amor ao Coração Imaculado, um lenço que seca as Minhas Lágrimas, fazendo de vossa vida um contínuo oferecer-se Comigo para alcançar do Senhor a Misericórdia para tantas almas perdidas e ao mesmo tempo para serdes aquelas pombinhas, no bico das quais Eu posso pôr as Minhas sementes, ou seja, as Minhas Mensagens e essas pombinhas saem pelo mundo espalhando todas essas sementes para que então cresça a vinha, o jardim do Senhor. Assim, desejo que sejais vós as Minhas pombinhas imaculadas, que espalham pelo mundo todo a semente das Minhas Mensagens para que então Eu possa finalmente ver crescer a vinha, o jardim florido que Eu quero cultivar e oferecer como o mais precioso regalo ao Meu Senhor.

Por fim convido-vos a serdes cidades, cidades santas para Mim, cidades santas para Deus. Vós sois cidades do Senhor desde o momento em que vos tornastes filhos de Deus, desde que o Senhor vos deu a vida e na vossa alma o Senhor e Eu queremos habitar como dois Reis que habitam numa cidade real e nela reinam, dominam e vêem as Suas ordens e desejos realizados prontamente, para o bem de todos, para a paz de todos, para a maior edificação e glorificação da própria cidade e do próprio reino e também para a maior exaltação da verdade e da sabedoria eterna que a rege e a governa.

Sede cidades santas para Mim e para o Senhor, expulsando da cidade da vossa alma todo o amor do mundo, todo o apego às criaturas, todo o desejo desordenado das vãs glórias, das vãs honras, das vãs riquezas deste mundo, das ilusões passageiras deste mundo para que no vosso coração a única riqueza que exista, o único amor que exista, a única luz e beleza que exista seja a beleza da graça, seja a beleza do amor, seja a beleza da oração, seja a beleza da penitência, da santidade, das virtudes. Que as casas da vossa cidade, ou seja, que todos os recantos da vossa alma inteira estejam recamados de pedras preciosas: safiras, rubis, esmeraldas, topázios, turmalinas, ouro, prata e bronze, das virtudes mais variadas, mais diversas, mais belas e sublimes, cultivadas por vós dia a dia, na penitência, na oração, na meditação, no exercício das virtudes e, sobretudo, na aplicação diária de tudo aquilo que Eu vos tenho ensinado nas Minhas Aparições aqui em Jacareí.

Vós sois as Minhas cidades santas e Eu quero habitar na cidade das vossas almas como Rainha absoluta dos vossos corações. Mas isto só será verdade quando vós expulsardes da cidade da vossa alma o Meu adversário, o Meu inimigo, que não é outro se não vós mesmos, o vosso próprio ‘eu’, o amor desordenado de vós mesmos, o apego à vossa vontade, à vossa forma de pensar e de julgar. Quando puserdes para fora do vosso coração toda semente de rebelião contra Mim e contra Deus e contra aquilo que vos dizemos; quando vós finalmente subjugardes a vossa natureza humana corrompida e inclinada ao mal e a sujeitardes ao Meu Império, ao Meu Amor, Eu, vos digo que verdadeiramente reinarei na cidade da vossa alma plenamente. E digo-vos então, que na cidade da vossa alma nunca mais haverá noite, mas sempre será um dia luminoso que nunca terá fim porque Eu mesma serei a luz, a lâmpada e o sol que ilumina a cidade da vossa alma.

Oh, Minhas cidades! Minhas cidades (Minhas almas) que estais em escombros, em ruínas, pelos pecados que cometestes, pelo mundo que tão avidamente amastes e procurastes! Oh, Minhas cidades, que estais agora transformadas em ninhos de serpentes e escorpiões, de vícios e crimes sem conta contra o amor de Deus! Eu vos chamo todas, todas oh, Minhas cidades, a Me deixardes reconstruir-vos, a Me deixardes embelezar-vos, a Me deixardes reforçar de novo as vossas muralhas para torná-las inquebrantáveis, indestrutíveis de forma que o Meu inimigo, ou seja: vós mesmos, o vosso ‘eu’ corrompido, o mundo e o demônio não possam mais transformar-vos em chocadeiras de serpentes e pecados, de vícios e males, mas, para que Eu possa então transformar-vos em verdadeiro ninho de pombinhas puras, inocentes e imaculadas, que irão levar as Minhas sementes a outras cidades destruídas para reconstruí-las e para reerguê-las novamente.

Eu, a SENHORA DAS LÁGRIMAS, que tenho o Meu Coração hoje muito consolado por ver que aqui nas Minhas APARIÇÕES DE JACAREÍ aquelas Mensagens que Eu dei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE há oitenta anos atrás são finalmente obedecidas, conhecidas, amadas, praticadas, desejadas e buscadas... Aqui onde finalmente a Minha MEDALHA DAS LÁGRIMAS foi cunhada e feita tal e qual Eu ordenei sem pôr nem tirar nada e aqui tem sido divulgada com tanto amor e carinho, aqui o Meu Coração não chora de tristeza, mas de alegria, de consolo e amor por ver que Minha vontade é realizada nos seus mínimos desejos, nos seus mínimos pormenores e detalhes pelo Meu filhinho mais esforçado: Marcos Tadeu e pelos outros Meus filhos que com ele Me servem, Me amam e Me dão as Suas vidas... E também por vós, Meus filhos que Me escutais agora, que Me amais, que Me ajudais, que pelejais Comigo no meio de uma sociedade atéia, inimiga de Deus e já tornada pagã, para fazer os raios da Minha luz brilharem e dissiparem a escuridão das famílias, das nações e dos povos. Por vós Eu Sou consolada, por vós Eu Sou glorificada e por vós, dos Meus Olhos, só caem lágrimas de felicidade.

A todos vós hoje, com a Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE abençoamos e damos a Minha paz, a paz do Senhor, a Nossa paz!"
MENSAGEM DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE

"-Amados irmãos Meus! Eu, Amália, AMÁLIA AGUIRRE, vidente da SENHORA DAS LÁGRIMAS DE CAMPINAS, vos saúdo e abençôo a todos agora.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, sede a morada da Senhora das Lágrimas, sede o lugar de repouso e descanso da Senhora das Lágrimas como Eu mesma fui.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, acolhendo sempre mais todas as Mensagens que Ela deu a Mim em Campinas, há mais de 80 Anos atrás e que Ela continua dando a vós aqui em Jacareí e em tantas partes do mundo até hoje, para que verdadeiramente em vós, na vossa alma, Ela encontre uma cidade santa onde possa parar, Ela encontre um abrigo onde possa finalmente morar, habitar e descansar em vós.

Sede esta morada, este abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, por meio de uma vida de intensa oração, de comunhão com Ela, deixando verdadeiramente com que Ela troque o vosso coração pecaminoso pelo coração Dela, ou seja, fazendo com que o vosso coração morra para si mesmo todos os dias, a todo o momento e então Ela possa pôr o Coração Imaculado Dela no lugar do vosso, pelo perfeito cumprimento da vontade Dela e pela perfeita entrega da vossa alma, da vossa vontade, pela perfeita conformação da vossa vontade à vontade Dela. Assim o Coração Imaculado de Maria baterá no lugar do vosso, assim será Ele a amar o Senhor por vós, será Ele a servir o Senhor em vós, será Ele a glorificar o Senhor em vós, será Ele a realizar as maiores maravilhas do Senhor para a salvação do mundo em vós. E vós já não vivereis em vós mesmos, mas vivereis em Maria e vivendo em Maria Imaculada vivereis em Cristo porque Ela sempre viveu em Cristo e Cristo sempre viveu Nela. E assim, todos Nós, seremos um só no Amor.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, rezando e divulgando a COROA, o TERÇO DAS LÁGRIMAS, o mais possível a todas as almas, divulgando a MEDALHA DA SENHORA DAS LÁGRIMAS a todos quanto vós puderdes, porque através dessa Medalha muitos serão libertados do poder do demônio, muitos pecadores converter-se-ão, muitos aflitos e angustiados recuperarão a esperança, muitos pecadores que haviam perdido a graça de Deus, a fé, as reencontrarão, se tornarão apaixonados pelo Senhor e nunca mais se separarão Dele de novo.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, tornando as Mensagens Dela que o Marcos, o Meu irmão mais esforçado, o mais querido já fez e já deu para vós, tornando essas Mensagens conhecidas, amadas, observadas, guardadas por todos para que assim o quanto antes o império infernal de Satanás, do pecado, do mundo e dos inimigos do Senhor seja posto abaixo pelo poder, pelos méritos, pelas glórias e pela luz das Lágrimas Benditas de Maria, a Senhora das Lágrimas!

Por fim, sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, tornando-vos aquilo mesmo que Eu Me tornei: um sacrifício vivo que colabora com o Senhor e a Senhora das Lágrimas, sofrendo tudo o que Eles permitem e oferecendo pela conversão e salvação dos pecadores, secando as Lágrimas dessa Senhora com orações, com obras, com o amor todos os dias e procurando ser sempre mais fiel a tudo aquilo que Ela diz a despeito do mundo, dos homens, de Satanás, das forças das trevas para que verdadeiramente a vossa vida seja uma cópia da Minha e assim, juntos pelo poder destas Lágrimas Benditas da Mãe de Deus dia após dia abramos o caminho para o regresso do Senhor, para o regresso da Senhora Mãe de Deus que volta já a vós no Amor, com o Amor e pelo Amor.

O Amor é tudo! A Minha vida foi puro Amor. Nada neguei a tudo aquilo que o Senhor e a Senhora das Lágrimas Me pediram. A Minha vida foi toda Ela uma chama única, viva e intensa de Amor! Se as vossas vidas forem o mesmo pelo Senhor e por Maria Santíssima, então, também por meio de vós o Senhor atrairá para Si muitas almas e as reconduzirá ao caminho da vida eterna!

Eu estou convosco, todos os dias das vossas vidas e jamais vos deixo. As Aparições que Eu fiz aqui neste lugar nos anos precedentes são a prova do grande amor que consagro a todos vós e do quanto quero ajudar-vos a chegar ao Céu, onde um dia vos abraçarei um por um e junto convosco cantarei para sempre os hinos das glórias das Lágrimas da bendita Mãe de Deus.

A todos, neste momento com amor abençôo com a SENHORA DAS LÁGRIMAS, de FÁTIMA, de NAJU, de CAMPINAS e de JACAREÍ... A Paz!”


IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE - VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E JESUS MANIETADO
ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

“Minha filha, o que os homens Me pedem pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo”
(08/11/1929)
Um fato maravilhoso, amplamente divulgado na Alemanha e nos EUA, permanecia quase esquecido aqui no Brasil, onde aconteceu há 70 anos. Foi em Campinas, SP, que Jesus manifestou, a uma missionária, a Sua Infinita Misericórdia. Ele oferecia abundância de graças aos que fizessem seus pedidos através das lágrimas de Sua Santa Mãe. Pela Irmã Amália, a freira privilegiada, conhecemos esta dádiva de Jesus, que prometeu que nenhuma graça seria negada se fosse pedida pelas lágrimas de Maria Santíssima. No Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado, cujo fundador foi o Exmo. Sr. Dom Francisco de Campos Barreto, Bispo de Campinas, viveu a Irmã Amália Aguirre, ou Amália de Jesus Flagelado. Assim como sua contemporânea Tereza Neumann, ela também foi distinguida com os Sagrados Estigmas de Cristo. Irmã Amália pertenceu ao grupo das oito primeiras irmãs e foi co-fundadora do Instituto, onde recebeu o hábito religioso em 3 de maio de 1928 e fez seus votos perpétuos em 8 de dezembro de 1931. Certa vez, a esposa de um parente da Madre Fundadora da nova Congregação adoeceu gravemente. Diversos médicos declararam não haver mais possibilidade de ajuda. Com lágrimas nos olhos o pobre marido queixou-se: "O que será das minhas crianças pequenas?" Os problemas do pai aflito foram diretamente ao coração da Irmã Amália. No mesmo instante ela pensou no Divino Salvador e sentiu então um impulso interior que a chamava para junto do Tabernáculo. Imediatamente foi para a Capela, ajoelhou-se com os braços estendidos e disse a Jesus: "Se existir alguma possibilidade de salvar a esposa de T...., eu estou pronta para oferecer minha vida pela mãe de família. O que o Senhor quer que eu faça?" Em locução interior, Jesus assim respondeu:

"Se deseja obter esta graça, peça-a a Mim pelos merecimentos das Lágrimas de Minha Mãe".

Irmã Amália continuou: "Como devo eu rezar?" Então Jesus ensinou-lhe as seguintes orações:

“Meu Jesus, ouvi os nossos rogos pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima.

Vede, ó Jesus, que são as Lágrimas d'Aquela que mais Vos amou na terra...

E que mais Vos ama nos céus.”

Jesus então disse: "Minha filha, o que os homens Me pedem pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo. Mais tarde, Minha Mãe entregará este tesouro para o nosso querido Instituto, como um sinal de Sua Misericórdia."(08/11/1929)

Em 8 de março de 1930, Irmã Amália teve uma aparição de Nossa Senhora, que se apresentou com uma túnica violeta, um manto azul e um véu branco que cobria Seu peito e ombros. Deslizou em direção à Irmã , segurando em Suas Mãos um branco rosário brilhante, que lhe entregou dizendo:
"Este é o rosário de Minhas Lágrimas, que foi prometido pelo Meu Filho ao nosso querido Instituto como uma parte de seu legado. Ele também já lhe deu as orações. Meu Filho quer Me honrar especialmente com essas invocações e, além disso, Ele concederá todos os favores que forem pedidos pelos merecimentos de Minhas Lágrimas. Este rosário alcançará a conversão de muitos pecadores, especialmente dos possuídos pelo demônio. Uma especial graça está reservada para o Instituto de Jesus Crucificado, principalmente a conversão de vários membros de uma parte dissidente da Igreja. Por meio deste rosário o demônio será derrotado e o poder do inferno destruído. Arme-se para a grande batalha."

O Exmo. Sr. D. Francisco de Campos Barreto, Bispo de Campinas, assegurou que não somente no Brasil, mas também em outros países, inumeráveis conversões ocorreram em virtude do uso da medalha da Nossa Querida Senhora das Lágrimas, a qual foi revelada à Irmã Amália em nova aparição, em 8 de abril de 1930.
A Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora foi posteriormente, depois de alguns anos, pedida em Montichiari (Itália), nas Aparições de Nossa Senhora Rosa Mística à enfermeira Pierina Gilli. Como as mensagens de Nossa Senhora das Lágrimas em Campinas (Brasil), não foram dadas a conhecer ao mundo, assim como a Coroa das Lágrimas, como Ela desejava, Nossa Senhora pediu novamente esta oração em Montichiari. Desta vez acrescentando “lágrimas de sangue” à oração das lágrimas já ensinada a Irmã Amália. Portanto, as orações ficaram desta forma:


Nas contas maiores do terço:

“Vede, ó Jesus, que são as Lágrimas d'Aquela que mais Vos amou na terra...

E que mais Vos ama nos céus.” (Campinas – Brasil - 1930)

“Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue d'Aquela que mais Vos amou no mundo, e Vos ama mais intensamente no Céu” (Montichiari – Itália – 1947)

Nas contas menores do terço:

“Meu Jesus, ouvi os nossos rogos pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima”

(Campinas – Brasil - 1930)

“Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima” (Montichiari – Itália – 1947)

IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS
NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL

Em Montichiari também, foram acrescentados sete mistérios (referente as sete dores de Nossa Senhora), a fim de que as almas contemplem e amem as dores da Mãe de Deus. É importante ressaltar que muitas imagens de NS Rosa Mística manifestaram o sinal das lágrimas no mundo inteiro, confirmando a dor de Maria Santíssima pelos pecados do mundo. O Terço das Lágrimas deve ser rezado todos os dias, pois este é o desejo de Maria Santíssima para libertar os pobres pecadores da escravidão do demônio, para que assim o mundo se converta e tenha a paz. Deve ser rezado com fervor e amor, meditando nas palavras que se pronuncia. O terço das Lágrimas de Sangue foi também pedido muitíssimas vezes nas Aparições de Jacareí (SP- Brasil).

Promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo a quem honrar as Lágrimas de Maria Santíssima

“Filha, vou hoje falar-te das Lágrimas de minha Mãe. Durante vinte séculos elas ficaram guardadas no meu Divino COração para agora as entregar! Com esta entrega Eu te constituo apóstola de Nossa Senhora das Lágrimas e sei que estás pronta a dar a vida pela difusão de tão santa devoção! Ser missionária das Lágrimas de minha Mãe é dar-Me imensas consolações! Dei valor infinito a essas Lágrimas e, com elas, os que se propuserem propagá-las terão a felicidade de roubar pecadores do maligno, cujo ódio há de colocar muitos obstáculos para que elas não sejam conhecidas.O mundo tem necessidade de misericórdia! E para recebê-la não há dádiva mais preciosa do que as Lágrimas de minha Mãe! Se as lágrimas de uma mãe comovem o coração de um filho rebelde, como não se há de comover o Meu Coração, que tanto ama esta Mãe?Este tesouro magnífico, guardado vinte séculos, está em todas mãos para com ele salvar muitas almas das garras infernais! Quando as almas generosas dizem: “Meu Jesus, pelas Lágrimas de vossa Mãe Santíssima”, o Meu Coração se abre e faz jorrar sobre aquelas almas as torrentes de minha misericórdia!Todos os que se propuserem propagar as Lágrimas de Minha Mãe, no Céu receberão uma alegria toda especial e louvarão as horas que passaram a divulgá-las.Todos os sacerdotes que difundirem o poder das Lágrimas de Maria, terão seus trabalhos produzindo frutos de vida eterna e grandes coisas farão por Meu Amor.A difusão desta riqueza das Lágrimas de minha Mãe e de muita importância para o Meu Coração porque vai Me dar milhões e milhões de almas!Teu Jesus Crucificado, que em todas mãos depositou tão sagrado e poderoso tesouro, do qual deves ser apóstola incansável e ser capaz de dar a vida por ele.Felizes os que difundirem as Lágrimas de Maria!” (NS Jesus Cristo – Campinas - 1930).

“1ª) Não morrerão de morte violenta.

2ª) Não conhecerão o fogo do inferno.

3ª) Não serão flagelados pela miséria.

4ª) Não conhecerão as chamas do Purgatório.

5ª) Não morrerão sem antes receberem o perdão de Deus.

6ª) Serão confortados por minha Mãe em pessoa na agonia.

7ª) Serão transladados por Ela, e colocados ao lado de seu Trono de Rainha no Céu.

8ª) Ocuparão o Coro dos Mártires, como se o houvessem sido de fato na terra.

9ª) Não se condenarão as almas de seus parentes até a quarta geração.

10ª) No Paraíso seguirão a minha Mãe por toda parte e terão um conhecimento, uma felicidade singular, que outros que não tenham rezado o Terço das Lágrimas de minha Mãe não terão”.

(NS Jesus Cristo – Jacareí – Março/2005)


MEDALHA DA SENHORA DAS LÁGRIMAS

A MEDALHA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA - REVELADA À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE EM 1930 NAS APARIÇÕES DE CAMPINAS SP BRASIL





Na década de 1930, na cidade de Campinas, Estado de São Paulo, Brasil, a Mãe de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo apareceram muitas vezes à bendita irmã Amália Aguirre, comunicando muitas Mensagens de oração, sacrifício, penitência e também ensinando um novo Terço em honra das Lágrimas de Maria Santíssima, a coroa das Lágrimas (em Montichiari-ltália a Mãe de Deus o deu de novo ao mundo como 'Terço das Lágrimas de Sangue').



 No dia 08 de abril de 1930, a Mãe de Deus revelou à Amália Aguirre durante uma Aparição uma nova Medalha, a Medalha das Suas Lágrimas, e pediu-lhe que a difundisse pelo o mundo inteiro,pois através dela seriam realizadas grandes conversões e muitas almas seriam salvas.Por ordem da Mãe de Deus, a Medalha traz na frente a Senhora das Lágrimas entregando o terço das Lagrimas à irmã Amália, exatamente como aconteceu na aparição de 8 de março de 1930, com as palavras ao redor: "Ó Virgem dolorosíssima, as vossas Lágrimas derrubaram o império infernal" e no verso, a Medalha traz a imagem de Jesus manietado (amarrado durante a Paixão) com a seguintes palavras: "Por vossa mansidão divina, ó Jesus manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça". Desde então, a videnteAmália Aguirre procurou ao máximo divulgar a Medalha que recebera da Mãe de Deus tendo sido muito grande a divulgação no começo dos anos 1930, sobretudo nos Estado Unidos e na Alemanha, produzindo muitas curas e conversões extraordinárias em milhares de almas. Mas, uma ordem do vaticano  proibiu a divulgação das Mensagens, do Terço e da Medalha das Lágrimas logo em seguida, a obra de conversão e salvação que a Mãe de Deus estava fazendo foi destruída pelo clero, muitas almas que podiam ter se convertido e sido salvas pelas Mensagens se perderam para sempre e a vidente terminou sua vida silenciada e injustamente proibida de divulgar o que a Mãe de Deus lhe ordenara. Quantos castigos da justiça divina não devem ter sido atraídos por este pecado que clama ao Céu por vingança! A ingratidão, desobediência e maldade do clero esmagaram o Coração imaculado de Maria e assim este Coração cheio de bondade para com os homens permaneceu por longos 70 anos de injusto silêncio, até que, nas Aparições de Jacareí, a Mãe de Deus ordenou ao vidente Marcos Tadeu que divulgasse as Mensagens que Ela transmitiu à vidente Amália Aguirre e a Medalha das Lágrimas ao mundo inteiro, ressuscitando e tirando do esquecimento a Sua Obra de salvação iniciada nas Aparições de Campinas em 1930 e reparando assim o horrível pecado cometido pelo clero contra aquelas Sagradas Aparições da Mãe de Deus. A partir de então, o vidente Marcos Tadeu passou a divulgar sem cessar as Mensagens e a Medalha da senhora das Lágrimas junto com o Terço das Lágrimas, que desde 1991 ele já rezava todos os dias (embora desconhecendo a sua origem) e que desde então divulga. No dia 16 de setembro de 2009, Maria Santíssima fez maravilhosas promessas nas Aparições de Jacareí para todos aqueles que usarem a Medalha das Lágrimas com fé e amor:



"-Meu filho, diz a todos os Meus filhos que a Medalha que Eu revelei à Minha filhinha Amália Aguirre foi uma das maiores graças que Eu dei ao mundo em todos os tempos. Esta Medalha, sinal do amor infinito do Meu Imaculado Coração pelo mundo inteiro, está para ser usada por todos os

Meus filhos como sinal de sua consagração a Mim e como escudo poderoso contra todos os ataques do Meu inimigo. Esta Medalha, que evoca o poder das Minhas Lágrimas Maternais e o poder da mansidão divina do Meu Filho Jesus em Sua Paixão redentora, será um sinal potentíssimo de graça que diminuirá o poder de Satanás em todos aqueles que a usarem e em todos os lugares onde ela estiver. Eu prometo solenemente a todos os que usarem a Minha Medalha das Lágrimas que:

PROMESSAS DA SANTÍSSIMA VIRGEM, A SENHORA DAS LÁGRIMAS, PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO A SUA SANTA MEDALH DAS LÁGRIMAS

1ª Serão defendidos por Mim em todos os perigos da vida.
2ª Não serão dominados pelas forças infernais durante toda a sua vida.
3ª Serão protegidos por Mim de todos os ataques do demónio como: acidentes causados por influência satânica, violências, malefícios, pragas em suas lavouras.
4ª Serão cobertos por Meu manto em todas as necessidades e fortificados com a virtude de Minhas Lágrimas em todos os momentos de suas vidas.
5ª Suas famílias serão protegidas das maldades de Satanás e serão repletas
da Minha Paz.
6ª Não cairão na miséria espiritual e nem na material e se estiverem nelas, delas sairão em pouco tempo.
7ªSairão do Purgatório no mesmo dia em que morrerem.
8ª Encontrarão na virtude das Minhas Lágrimas e na divina mansidão do
Meu Filho Jesus a sabedoria e a luz divina nos momentos difíceis de suas
vidas.
9ª Terão a defesa do Meu Imaculado Coração contra todas as tentações que levam ao pecado.
10ª Receberão indulgências plenárias e parciais, sobretudo no dia 8 de março (festa da Aparição de Nossa Senhora das Lágrimas à vidente Amália), no dia 08 de abril (dia da revelação da Medalha das Lágrimas à vidente Amália) e no sábado santo de cada ano (solenemente de Nossa Senhora) e durante toda a sua vida e na hora da morte.
11ª Terão a Minha predileção especial durante a vida e Minha defesa no dia do julgamento final.

12ª Terão durante toda a sua vida uma especial proteção dos Anjos e dos Santos que mais amaram as Minhas dores e lágrimas maternas e a Minha eterna intercessão junto a Deus em favor deles por toda a sua vida.
13ª Por meio desta Medalha atrairei toda a sorte de bênçãos de Deus sobre os que a usarem.

Vai, Meu filho Marcos, Meu apóstolo e arauto das Minhas Lágrimas, vai e propaga a todos as glórias e o poder das Minhas Lágrimas, do Terço das Minhas Lágrimas e da Minha Medalha para que o quanto antes Eu possa chegar aos corações dos Meus filhos todos, possa reinar neles e triunfar no mundo inteiro. Pela virtude desta Minha Medalha das Lágrimas o Meu Coração Imaculado triunfará! A paz!"

Portanto, usar a Medalha das Lágrimas é possuir um escudo poderosíssimo contra as forças do inferno, é estar sempre debaixo do manto protetor da Mãe de Deus, é estar sempre de mãos dadas com Ela aonde quer que se esteja ou se vá durante toda a vida e é poder consolar o Seu Coração Materno desprezado pelos homens que não correspondem ao Seu infinito amor maternal que se dignou dar ao mundo tão poderoso meio de salvação. Propaguemos as Mensagens, o Terço e a Medalha das Lágrimas o mais Possível para que o mundo inteiro se converta e o Coração de Maria Santíssima reine o quanto antes em todos os corações para que enfim o Reino de Deus seja instaurado entre nós. Amém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...