ACESSEM RÁDIO, TV E REDE SOCIAL

Pesquisa

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

02 de fevereiro - FESTA DA CHAMA DE AMOR


“Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na hora da nossa morte. Amém.”


Nossa Senhora confiou esta mensagem a uma alma na Hungria (Elisabeth Kindelmann)
“Entrego nas vossas mãos um raio de luz: a Chama de Amor do meu Coração. Eu sou a vossa Mãe amorosa e cheia de bondade e, unida a vós, quero salvar-vos.
Ofereço-vos um novo meio de salvação. Aceitai-o e procurai compreendê-lo bem porque Eu olho-vos do Céu com o coração aflito!”
“Esta chama cheia de graças, que do meu Imaculado Coração vos dou, deve propagar-se de coração a coração. Este será o grande milagre, cuja luz cegará Satanás. Ela é o fogo de Amor e de União, e nós iremos apagar o fogo com o fogo: o fogo do ódio com o fogo do Amor! Alcancei-vos esta graça do Pai Eterno, pelas Cinco Chagas do meu divino Filho.”

TERÇO DA CHAMA DE AMOR MEDITADO

TERÇO DA CHAMA DE AMOR DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA - GRAVAÇÃO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

ROSÁRIO DA CHAMA DE AMOR DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Início:
Fazer 5 vezes o Sinal da Cruz (em honra das 5 Chagas de Nosso Senhor)
Nas contas grandes
Coração Doloroso e imaculado de Maria,
Rogai por nós que recorremos a VÓS!

Nas contas pequenas
Mãe salvai-nos pela CHAMA DE AMOR, do Vosso Coração Imaculado...

No fim do terço (rezar 3 vezes)
Glória ao Pai... Mãe de DEUS, derramai sobre a humanidade inteira, as Graças eficazes da vossa CHAMA DE AMOR, agora e na hora da nossa morte. AMÉM
.....

TERÇO DA CHAMA DE AMOR 

DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA



Breve Histórico e Origem:
Elisabeth Kindelmann



Este terço foi ensinado nas Aparições de Eisemberg, à Elisabeth Kindelmann, viúva, mãe de seis filhos, e falecida na Hungria em 1985. Ela, desde 1956, teve muitas Aparições da mãe de DEUS e de Nosso Senhor Jesus Cristo, que prometeram que todos aqueles que espalhassem a Chama de AMOR do Imaculado Coração de Maria Santíssima no mundo, teriam impresso um ‘selo’ no coração. Os marcados com este ‘selo’ serão salvos, e povoarão os Novos Céus e a Nova Terra.
Ajudai-Me, dizia Nossa Senhora, para que muitos conheçam a Minha CHAMA DE AMOR!...”

.........


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...