ACESSEM RÁDIO, TV E REDE SOCIAL

Pesquisa

sábado, 3 de junho de 2023

AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM CASANOVA STAFFORA - 1947 - À VIDENTE ANGELA VOLPINI




FILME: VOZES DO CÉU 19 - AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM CASANOVA STAFFORA - 1947 - À VIDENTE ANGELA VOLPINI


(MARCOS TADEU sobre o filme Vozes do Céu 19): “-Nas APARIÇÕES DE JACAREÍ a Mãe de Deus nos falou da importância das Suas Aparições em CASANOVA STAFFORA, a importância de todas as Suas Aparições até chegar às de Jacareí no Seu grande plano de salvação do mundo e nos chamou à perfeita conversão do mundo, do perfeito amor ao Senhor e a Ela para que possamos encontrar a verdadeira felicidade sobre a Terra.”


MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
(SOBRE O VÍDEO VOZES DO CÉU 19 AS APARIÇÕES DE CASANOVA STAFFORA – LANÇADO EM FEVEREIRO/2013)


 “-Meus filhos, hoje, Eu vos convido a voltardes os vossos olhares para Mim, a vossa Celeste Comandante que desceu do Céu no ano de 1947 em CASANOVA STAFFORA para vos chamar a todos à via da verdadeira felicidade sobre a Terra, que vos conduzirá a Deus no Paraíso por toda a eternidade.


Foi uma Aparição importante, foi uma Aparição decisiva para a salvação de toda a humanidade, nela se encontra a chave para encontrardes a via da vossa felicidade nesta e na outra vida.
Mas, para encontrardes esta via da verdadeira felicidade sobre a terra tendes que fazer a verdadeira renúncia ao pecado que estraga o Plano do Senhor sobre vós e destrói esta verdadeira felicidade que Ele quer dar para vós. Porque não renunciais ao pecado, à vossa vontade própria e as vossos desejos desordenados é que estais continuamente infelizes, insatisfeitos e cheios de inquietação interior.
Enquanto não fizerdes esta renúncia as vossas almas jamais recuperarão a paz e nunca receberão a felicidade das Mãos de Deus. É no vosso sim que está a chave para encontrardes a via da verdadeira felicidade sobre a Terra. Se vos conformardes, se conformardes os vossos pensamentos e a vossa vontade humana com o pensamento de Deus e a Santa Vontade Dele, então, vós sereis transformados em novas criaturas renascidas da Graça do Espírito Santo e as vossas almas finalmente encontrarão a verdadeira felicidade sobre a Terra. E então, a partir dos vossos corações um rio de amor divino, felicidade e graça transbordará e fluirá sobre os homens cheios de pecados, sensualidade e desamor, fazendo com que todos sintam a presença da verdadeira paz e da felicidade celeste em vós e todos queiram também como vós renunciar ao pecado e entregar-se completamente a Deus para serem cheios desta paz feliz.
Então, o mundo será transformado naquele pequeno Paraíso Terrestre que Eu tanto desejo para vós, semelhante ao Paraíso do princípio e Jesus virá viver convosco no Seu Reino de eterna felicidade, alegria e paz para sempre. Portanto, a verdadeira felicidade que só Deus pode vos dar esta de certo modo em vossas Mãos e depende do vosso sim, quando este for dado espontaneamente por vós ao Senhor, então as vossas vidas mudarão, o mundo mudará e conhecereis a nova Terra e o novo tempo de paz e alegria que Eu vou trazer para vós e que será o TRIUNFO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO sobre o demônio, o pecado e toda a forma de mal sobre a Terra.
Desde a RUE-DU-BAC em Paris, onde apareci à Minha filhinha CATHERINE LABOURE à qual deixei com o corpo milagrosamente incorrupto após a Sua morte.
Desde LA SALETTE onde apareci aos Meus filhinhos prediletos MAXIMINO e MELANIE dando-lhes o Meu Segredo dos últimos tempos.
Passando por Lourdes onde apareci à Minha filhinha BERNADETTE a qual deixei milagrosamente incorrupta após a Sua morte.
Depois, passando por FÁTIMA, onde dei ao mundo uma urgente Mensagem de conversão até chegar Aqui em JACAREÍ, onde Eu vou concluir aquilo que comecei em todos esses Lugares e em CASANOVA STAFFORA Eu vos tenho convidado a todos a esta perfeita renúncia ao pecado que vos conduzirá à via da verdadeira felicidade sobre a terra. E se agora finalmente disserdes sim ao Meu chamado materno o Meu Coração Imaculado triunfará em vós e vos fará avançar rapidamente àquela santidade de vida que o Senhor tanto espera de vós e que Eu tanto desejo construir em vós. Por isso daí a conhecer a Minha Mensagem em CASANOVA STAFFORA a todos os Meu filhos, porque o Meu Coração até hoje está transpassado de dor porque a Minha Mensagem não foi dada a conhecer ao mundo, grande é a culpa de todos aqueles que podiam ter feito a Minha Mensagem dar a volta ao mundo e não fizeram, sobretudo, grande é a culpa dos bispos e sacerdotes que responderão por um incontável número de almas que podiam ter sido salvas e se perderam porque a Minha Mensagem não foi dada a conhecer ao mundo.
É por isso que virá o grande castigo, mandado por Deus para punir este pecado juntamente com os crimes dessa humanidade que sempre paga as graças de Deus e os Meus benefícios com ingratidão e indiferença.Ao menos vós Meus filhos que tendes verdadeiro amor por Mim e não sois cegos com os que desprezaram as Minhas Mensagens, dai-as a conhecer o quanto antes ao mundo inteiro para que ele finalmente encontre a verdadeira felicidade que Eu tanto desejo lhe dar.
Rezai muito Rezai o Santo Rosário todos os dias, para que o quanto antes as almas saiam desta profunda cegueira em que se encontram e deem-Me o seu sim de modo que Eu possa transformá-las e finalmente triunfar nos corações do mundo inteiro.
A ti Marcos, que com este VÍDEO DA MINHA APARIÇÃO DE CASANOVA STAFFORA tiraste uma dolorosa espada que há mais de 70 anos estava cravada no Meu Coração fazendo-O sangrar de profunda dor. A ti, que com este VÍDEO secaste as Lágrimas Dolorosas que Eu há tantos anos derramo sem cessar pelo desprezo e esquecimento em que estas Minhas Aparições foram lançadas. A ti meu filho, agora, Eu abençoo com todo o meu amor e te prometo que tantas quantas forem as almas que se salvarem por meio deste VÍDEO que fizeste, tantas serão as coroas de glória que colocareis sobre a tua cabeça na glória eterna do Paraíso.
Sê, pois feliz, porque terás um grande galardão no Céu que jamais ninguém poderá arrebatar de ti.
A todos que verdadeiramente acolhem a Minha Mensagem de CASANOVA STAFFORA, que obedecem as Minhas Mensagens com amor e aos Meus filhos do mundo inteiro, agora abençoo generosamente de MONTICHIARI, de BONATE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”



(REFLEXÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU): “-As Aparições de CASANOVA STAFFORA são um chamado urgente da Mãe de Deus, para que voltemos a Ele pela renúncia completa ao pecado, para que então encontremos a verdadeira via da felicidade nesta vida e depois na outra.
Do Seu pequeno Santuário de CASANOVA STAFFORA, Maria Santíssima nos estende as Suas Mãos e nos pede que a ajudemos a levar Suas Mensagens a todos quantos encontrarmos, para que todos se convertam e venha logo o TRIUNFO DO SEU IMACULADO CORAÇÃO no mundo inteiro.
Suas Mensagens cheias de amor vem nos despertar do sono do pecado e indiferença em que estamos caídos e nos libertar da cegueira espiritual que nos impede de aceitar Suas Mensagens e dar o nosso sim a Deus e a Ela com todo o nosso coração, para que sejamos transformados e nos tornemos verdadeiramente santos.
Só temos duas escolhas: Ou obedecemos as Suas Mensagens e garantimos para nós mesmos um futuro de felicidade e paz, ou a rejeitamos e depois teremos que enfrentar as consequências dos nossos pecados e da nossa desobediência. A decisão é sua.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...