ACESSEM RÁDIO, TV E REDE SOCIAL

Pesquisa

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

AS APARIÇÕES DE MARIA SANTÍSSIMA EM TAQUARI-RS-BRASIL





AS APARIÇÕES DE MARIA SANTÍSSIMA EM TAQUARI-RS-BRASIL
SENHORA DA ASSUNÇÃO
Áudio gravado pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira
Santuário das Aparições de Jacareí-SP-Brasil




No dia 24 de março de 1988, junto a uma árvore denominada “chá-de-bugre”, o menino Volnei Quadros da Silva, 11 anos, teve a primeira aparição de Nossa Senhora.

No dia 25 de março, 6ªfeira, dia em que a Igreja comemora a festa da Anunciação do Anjo Gabriel a Nossa Senhora, alguns meninos e jovens tiveram a aparição de Nossa Senhora. 

Maria Santíssima  estava sobre a pequena arvorezinha no meio de uma nuvem luminosa. As crianças, no início, muito assustadas foram tranquilizadas por um gesto da Aparição que pedia para que eles se aproximassem, quando chegaram bem perto da Senhora, ouviram Dela estas palavras: “Sou Nossa Senhora da Assunção. Quero o bem de todos. Quero a paz entre os homens. Busquem a minha imagem na matriz da cidade, aqui na Capela é o meu lugar”. 
A comunidade levara a imagem para a procissão de São José na cidade.

 No dia 26 de março, sábado, Nossa Senhora fez o pedido: “Que os homens venham na igreja. Que haja mais união nas famílias”.

No dia seguinte 27 de março, domingo de Ramos, Nossa Senhora, pediu as crianças e aos jovens que ficassem a noite toda na Capela. Ela disse: “Quero que tragam as crianças para a Capela, porque vou estar com elas. É preciso muita oração...”

No dia 29 de março de 1988, Nossa Senhora, junto à arvorezinha em que aparecera, fez esse pedido: ”Quero que protejam esta a árvore e a natureza”.

Dois dias depois 31 de março, 5ªfeira Santa, à tarde, os videntes, fora e dentro da Capela, sentiram a presença de satanás, que rondava o local e que estava querendo invadir os corações das pessoas. Naquele mesmo dia, a certeza da presença da Virgem Maria acendeu uma “chama” em muitos corações e ali entenderam que começara uma árdua batalha entre Nossa Senhora e eles e o demônio.

 Foi neste dia que se começou a usar em Taquari o terço como um sinal de devoção à Nossa Senhora e a cruz como proteção e libertação. A oração do Rosário revestiria as pessoas com a força de Deus. A partir deste dia também se começou a rezar o Rosário, diariamente na Capela e nunca mais foi deixado de reza-lo.

No dia 02 de abril, sábado de aleluia, aconteceu um fato extraordinário, pela primeira vez aconteceu em Taquari o milagre do sol, na presença de mais de duas mil pessoas, o fenômeno do sol se produziu, as pessoas diziam: “o sol parecia estar pulsando e começou a girar. O sol mudava de cor. O sol podia ser visto sem ofender a vista... Foi como presenciar, através de uma abertura, as belezas infindas que Deus preparou para nós no céu...”

As pessoas experimentaram uma alegria toda especial, como se uma  grande chuva de paz tivesse sido derramada sobre todas. Foi nesse dia que nasceu uma oração viva, uma oração ardente que nunca mais se apagou em Taquari.

Uma vez Nossa Senhora concedeu em Taquari o sinal do sol em plena noite, as pessoas podiam ver o sol girando e pulsando em meio a escuridão das estrelas, isso presenciado por uma multidão incontável.

No dia 15 de agosto de 1988, Nossa Senhora se comunicou com o menino Alex pela última vez: “Que todos sejam uma só família em oração, para que haja a conversão de todos”.

A partir de maio de 1988, Nossa Senhora se comunica através de uma comunicação mais profunda, interior com Nilda Maria Granja Pereira. Em Taquari as manifestações de Maria Santíssima foram prementes e urgentes e as suas mensagens, disse Ela, são destinadas a todos os seus filhos, para que se converteram, pois Ela quer salvar a todos e não quer que nenhum se perca.

...continua no vídeo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...